quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Simplismente Eu

Olá galera,

Bom dia

Meu nome é Pablo, baiano 25 anos morador da região de Irecê - Bahia, casado e amante do sexo bem feito e com bastante Putaria, como todo homem tenho experiências extraconjugais com mulheres experientes na faixa etária de 18 anos a 40 anos, mais não dispenso uma CINQUENTONA se for o caso.. kkk  

Tenho um dote de 17 cm bastante grossa, tenho um corpo magro olhos pretos cabelos pretos e lisos, criei esse blog para contar minhas experiências sexuais com mulheres, sempre com mulheres, nada contra quem curte outras "Frutas" mais a minha "fruta" é MULHEEEEEER ! Rsrsrs..

Adoro chupar uma buceta um cuzinho só pra ver vocês mulheres gemerem feito loucas, Rsrsrs..

Vamos nos conhecer melhor ?

Mande seu e-mail para: pablobaianoamante@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário